RODRIGO

Blog Rasecenemys 1 WordPress.com

TOP GUN 2


TOP GUN 2

O piloto Maverick estará de volta. O personagem de 1986 que elevou o ator Tom Cruise ao estrelato retornará em breve às telas para a continuação de Top Gun – no Brasil, o filme ganhou o título de Ases Indomáveis. A confirmação veio do diretor do filme, Tony Scott, que voltará a capitanear a sequência.

Boatos anteriores apontavam que o personagem de Tom Cruise teria apenas uma participação especial no segundo longa, mas o roteirista Christopher McQuarrie garante que Maverick será novamente o protagonista a história. O roteiro, aliás, deve mostrar o fim do reinado de pilotos de caça e o surgimento de “aviadores” de computador, que comandam as aeronaves por controle remoto sem se envolverem tanto com o perigo. Em resumo: um conflito de gerações na verdadeira escola de pilotos Top Gun, em San Diego (EUA). No final do filme de 1986 o personagem principal havia se tornado o instrutor da instituição.

As filmagens ainda não têm data para começar. Tony Scott vai lançar no dia 12 de novembro nos EUA o filme Unstoppable, com Denzel Washington, ainda sem data para chegar aos cinemas brasileiros. Depois, o diretor estará às voltas com Emma’s War, que será gravado no ano que vem mas ainda não tem elenco definido.

Navegação de Post Único

Deixe um comentário